Dezenas de consumidores insatisfeitos estão reclamando no grupo do Facebook “Aonde não ir em Cuiabá” que tiveram seus limites do cartão Calcard reduzidos repentinamente, sem aviso prévio e sem atrasar nenhuma fatura.
A redução de todos foi drástica e alguns conseguiram uma justificativa da empresa: a pandemia do coronavírus.
A primeira publicação apareceu no grupo do Facebook na manhã deste sábado (28) e em quatro horas já haviam mais de 150 comentários de clientes relatando a mesma situação.
Na publicação, dezenas de pessoas passaram a comentar que com as reduções chegaram a ficar com apenas 10% do limite.
“O da minha tia era R$ 21 mil o limite, ela nunca atrasou e eles diminuíram pra R$ 2.500, ela também ficou só o ódio, de certa forma vão perder mais assim”, comentou uma mulher.
Outro disse que de R$ 550, o limite dele passou para R$ 1, o mesmo aconteceu com uma mulher cujo limite era R$ 3 mil. Vários também relatam que o limite foi zerado.
O que diz a Calcard?
O LIVRE tentou contato via canais oficiais, já que a empresa não tem assessoria local, mas não obteve êxito. O espaço está aberto para a manifestação da empresa.