Cuiabá

Empresa reduz limite de cartões de crédito de clientes durante pandemia de coronavírus

Mesmo sem atraso de fatura, clientes relatam que os limites foram reduzidos sem nenhuma explicação da Calcard

1 minuto de leitura
Empresa reduz limite de cartões de crédito de clientes durante pandemia de coronavírus
(Foto: Reprodução)

Dezenas de consumidores insatisfeitos estão reclamando no grupo do Facebook “Aonde não ir em Cuiabá” que tiveram seus limites do cartão Calcard reduzidos repentinamente, sem aviso prévio e sem atrasar nenhuma fatura.

A redução de todos foi drástica e alguns conseguiram uma justificativa da empresa: a pandemia do coronavírus.

A primeira publicação apareceu no grupo do Facebook na manhã deste sábado (28) e em quatro horas já haviam mais de 150 comentários de clientes relatando a mesma situação.

Na publicação, dezenas de pessoas passaram a comentar que com as reduções chegaram a ficar com apenas 10% do limite.

“O da minha tia era R$ 21 mil o limite, ela nunca atrasou e eles diminuíram pra R$ 2.500, ela também ficou só o ódio, de certa forma vão perder mais assim”, comentou uma mulher.

Outro disse que de R$ 550, o limite dele passou para R$ 1, o mesmo aconteceu com uma mulher cujo limite era R$ 3 mil. Vários também relatam que o limite foi zerado.

O que diz a Calcard?

O LIVRE tentou contato via canais oficiais, já que a empresa não tem assessoria local, mas não obteve êxito. O espaço está aberto para a manifestação da empresa.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes