Empresa oferece mil dólares para fã assistir a The Office por 15 horas

Basta ver 45 episódios de The Office e ganhar mil dólares

(Foto: Reprodução/O Livre | Arte: Felipe Martins)

Já pensou em ganhar dinheiro apenas assistindo a sua série favorita? É exatamente isso que acontecerá nos EUA.

A empresa americana de TV por assinatura, USDish, oferece mil dólares para qualquer um aceitar a assistir a 15 horas da série de comédia The Office. O vencedor não leva somente o dinheiro, mas como também um cartão presente da Netflix e diversos produtos da série.

O escolhido precisa preencher uma lista de requisitos, como ter mais de 18 anos e morar nos Estados Unidos. A aplicação pode ser feita por meio deste site até a segunda-feira, 16 março.

“Caiu em um esquema de pirâmide com o filho de um rei deposto da Nigéria? Este não é o caso de um calote do [Michael] Scott”, brincou a USDish. “Quando dizemos que vamos te pagar US$ 1 mil para assistir a 15 horas, nós realmente queremos dizer isso.”

O sortudo terá nove dias para assistir a 15 horas de The Office (aproximadamente 45 episódios). Enquanto assiste, ele precisará preencher uma lista de verificação que registre o número de referências e conexões à própria produção que aparecem durante os capítulos.

The Office foi transmitida de 2005 a 2013, e era uma série pseudo documental que narrava os dias pouco convencionais dos funcionários de um escritório maluco de uma empresa de papéis.

A série está disponível na Amazon Prime Video e na Globoplay.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAtleta amador infarta no banheiro do Ginásio Dom Aquino
Próximo artigoAnimação ganhadora do Oscar é um dos destaques do Cineclube Coxiponés