Emojis de Vingadores: Ultimato no Twitter gera esperanças por parte dos fãs; Confira todos

Entre os falecidos que ganharam emojis estão o Homem-Aranha, o Pantera Negra, Shuri, Gamora, Soldado Invernal, Falcão e o Doutor Estranho

(Foto: Reprodução/O Livre)

Uma das campanhas de divulgação nas redes sociais de Vingadores: Ultimato (2019) presentou os fãs com 40 novos emojis com personagens do filme, com cada um deles aparecendo sempre que a hashtag com o nome do personagem é inserida em alguma nova publicação no site. Entretanto os emojis estão deixando alguns fãs novamente esperançosos em relação ao retorno de determinados personagens, já que as figuras retratam personagens que teoricamente estão mortos no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU).

Confira abaixo o vídeo completo do anúncio:

Entre os falecidos que também ganharam emojis estão o Homem-Aranha, o Pantera Negra, Shuri, Gamora, Soldado Invernal, Falcão e o Doutor Estranho, mas o que tem causado mais polêmica nas redes sociais é o emoji do personagem Loki, já que um retorno do Deus da Trapaça interpretado por Tom Hiddleston vem sendo especulado entre os fãs desde o final de Vingadores: Guerra Infinita. Loki foi morto por Thanos no início do último filme. Os outros heróis foram mortos após o vilão adquirir a manopla do infinito, objeto que ele utilizou para dizimar metade da vida no universo.

Em Vingadores: Ultimato (2019) as coisas na Terra estão caóticas. Depois do poder das Joias do Infinito dizimar metade da população, Thanos vestiu a manta de comandante do universo, deixando os Vingadores em sua completa ruína. O semideus irá expandir seu reino tirânico, a não ser que alguém consiga impedi-lo. Então, sem tempo para sofrer pela perda de seus amigos, Viúva Negra (Scarlett Johansson), Thor (Chris Hemsworth), Capitão América (Chris Evans) e Bruce Banner (Mark Ruffalo) devem permanecer resilientes e encontrar os últimos membros de sua força-tarefa – e chamar os serviços da Capitã Marvel. Juntos, eles devem descobrir um jeito de reaver seus aliados dizimados e derrotar Thanos, ou sofrer com uma existência sem esperança.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas em 25 de abril de 2019.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorBotelho passa comando da Assembleia à Janaína: “fruto deste novo Mato Grosso”
Próximo artigoBolsonaro: “Exército respira e transpira democracia e liberdade”