Emocionante! Filhos reencontram pais caminhoneiros depois de longos dias na estrada

Há caminhoneiros que rodam o "trecho" por até 120 dias, em especial, na época de safra

Reencontros são – na maioria das vezes – emocionantes. Agora, imagine o reencontro de filhos com pais que passaram dias percorrendo as estradas desse Brasil afora transportando as nossas commodities e riquezas?

Há caminhoneiros que rodam o “trecho” por até 120 dias, em especial, na época de safra. A saudade de casa é tamanha, que muitas famílias resolveram registrar esses reencontros cheios de saudades.

Leia também:
– “Tive que dar água da chuva para meu bebê”, diz mãe
– Vanderley, o último da fila
– “Comemorei meus 50 anos no atoleiro”, diz Elizana

Com a ajuda da tecnologia, um compilado desses momentos, com muitos abraços e gritos de “papai” foi publicado pela página Realidade de Caminhoneiro no Facebook e acabou “ganhando as redes sociais”.

O vídeo já conta com mais de 170 compartilhamentos e quase 10 mil visualizações. Entre os comentários, estão o de pais e filhos emocionados.

“Complicado viu, cresci com meu pai na estrada tenho 24 anos e sei muito bem o que é isso, desde do dia 4 de janeiro fora de casa.. saudades meu PAI meu herói Jair Paulo Zimmermann 🙏🏻🙏🏻🙏🏻”, disse o Jean Carlos Zimmermann.

Há também aqueles que deixaram a profissão, mas lembram dos momentos de saudade. “Graças a deus isso não acontece mais comigo porque estou com minha família e não mais nas estradas depois de 13 anos. Estou 100% em casa e trabalho para mim …obrigado meu deus …”, contou Maikel Maia.

O LIVRE já contou diversas histórias cheias de saudades de caminhoneiros, entre elas, a da caminhoneira que comemorou os 50 anos presa em um atoleiro, do Vanderley, o último caminhoneiro em um congestionamento gigantesco no Pará, e até de um pai que teve que dar água da chuva para o filho de apenas cinco meses.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPM prende acusada de tráfico que usava criança de 11 anos para embalar drogas
Próximo artigoSeduc não permitirá gravação de vídeos com alunos em escolas