Emilia Clarke recusou papel em 50 Tons de Cinza

Um papel polêmico

(Foto: Reprodução/O Livre | Arte: Felipe Martins)

Emilia Clarke, a Daenerys Targaryen de Game of Thrones, poderia ter conquistado outro papel de destaque no audiovisual. Foi oferecido o papel da protagonista Anastasia, mas a atriz recusou por conta das muitas cenas de nudez.

Conversando com a EW, Clarke contou que negou a proposta porque não queria ficar marcada por ser uma atriz que faz papéis de nudez.

“A última vez que eu apareci nua em Game of Thrones foi há muito tempo. E ainda sim todo mundo me pergunta disso, porque sou uma mulher. É irritante demais, e estou cansada disso tudo. Eu fiz pela personagem, não para que um cara ficasse olhando meus peitos”, conta.

“Eu apareci nua poucas vezes, e fiquei marcada por isso. Se eu dissesse sim para 50 Tons, onde tudo gira em torno de sensualidade e sexo, não seria capaz de olhar nos olhos de alguém e dizer “Não, você não vai me perguntar isso”. Nunca que eu entraria voluntariamente nessa situação.”, finaliza.

A franquia 50 tons foi finalizada em três filmes de boa bilheteria. Já Game of Thrones está totalmente disponível na HBO Go.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorRebelde ganhará remake e elenco já está sendo escalado
Próximo artigoNovo visual do Thor em Vingadores: Ultimato faz sucesso entre os cosplayers

O LIVRE ADS