Emanuelzinho e Cuiabá

Deputado pediu a realização de uma sessão solene por Cuiabá na Câmara Federal

(Foto: Arquivo Pessoal)

Filho do prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB), o deputado federal por Mato Grosso Emanuelzinho Pinheiro (PTB), em uma de suas primeiras ações na Câmara Federal, apresentou um requerimento para realização de uma sessão solene em homenagem aos 300 anos de Cuiabá, que será comemorado no dia 8 de abril.

De acordo com o documento, o objetivo é contribuir com a formação histórica e cultural da região, unindo forças para oferecer um grande espetáculo à população. O parlamentar pede que a sessão seja realizada entre o dia 22 e 25 de abri e, para justificar a homenagem, argumenta que Cuiabá é considerada a quarta cidade mais conectada com o Brasil.

“Com o desempenho das tecnologias aplicadas na região, destaco a eficiência no transporte público, os índices de educação, participação política, uso de smartphones por habitantes, velocidade da internet, o emprego de energias renováveis, bem como, a eliminação de resíduos sendo como um dos critérios para que Cuiabá esteja entre as 15 cidades mais interessantes para abrir negócios, e consequentemente, uma das mais incríveis”, diz, em trecho do requerimento.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorTJ adia decisão sobre envolvimento de Gilmar Fabris em esquema de cartas de crédito
Próximo artigoTJ escolhe desembargadores para compor o Tribunal Regional Eleitoral