A Propósito

Emanuel retribui ausência

1 minuto de leitura
Emanuel retribui ausência
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) não foi à cerimônia de entrega do Hospital Estadual Santa Casa. Ele enviou o vice, Niuan Ribeiro (PSD), alegando conflito na agenda.

À ocasião da inauguração de nova etapa do Pronto Socorro, no dia 16 de julho, ele já havia cantado a bola. Faltaria por “compromissos pessoais”

Até o ministro da saúde, Luiz Henrique Mandetta (DEM) chegou a comentar a ausência do emedebista. O titular da saúde lembrou que por vezes o mandatário de Cuiabá buscou ajuda do governo federal para buscar uma solução para o hospital e que seria importante tê-lo na cerimônia.

LEIA TAMBÉM:

Duelo de ausências

Lados opostos

O governador Mauro Mendes (DEM) e Emanuel Pinheiro estão de lados opostos na política, apesar de pertencerem a partidos aliados. Eles não são vistos juntos em entregas, lançamentos e inaugurações. Mauro Mendes, por exemplo, só participou de uma das fases de inauguração do Hospital Municipal de Cuiabá, o qual deu início às obras em 2015.

Nem o filho do prefeito, o deputado Emanuel Pinheiro Neto – Emanuelzinho (PTB) participou da entrega da Santa Casa. Para se ter ideia do prestígio político do evento até a deputada Professora Rosa Neide, que é do PT, partido de oposição a Mauro Mendes e ao presidente Jair Bolsonaro (PSL) participou do encontro.

Leia Também
Mendes inaugura hospital e pede apoio da bancada ao Governo Bolsonaro
De fazer inveja a Huck
Nova Santa Casa reabre na próxima segunda-feira e vai atender por agendamento

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes