Emanuel Pinheiro diz que lideranças do PSDB e PSD pedem sua candidatura à reeleição

Prefeito de Cuiabá, o emedebista ainda reluta em assumir a intenção de ser candidato

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Seguindo a “tradição” dos chefes do Poder Executivo no exercício do mandato, faltando pouco mais de um ano para as eleições 2020, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), ainda reluta em assumir a possível intenção de ser candidato à reeleição. Nesta terça-feira (7), no entanto, ele declarou que tem se reunido com lideranças partidárias e que “nomes fortes” do PSDB e do PSD já disseram que o querem na disputa.

De acordo com o prefeito, o presidente regional do PSDB em Mato Grosso, Paulo Borges, e os três vereadores do partido, sendo eles Adevair Cabral, Maurélio Ribeiro e Renivaldo Nascimento, querem que seja candidato à reeleição. “Recentemente, o deputado estadual Carlos Avalone também elogiou publicamente minha gestão. A grande maioria do PSDB pede minha reeleição”.

Já em relação ao PSD, de seu vice Niuan Ribeiro – que teria intenção de disputar a prefeitura – Emanuel Pinheiro disse que se reuniu nesta semana com o presidente regional da sigla, Carlos Favaro, e o vereador – deputado estadual em exercício – Toninho de Souza, oportunidade em que ambos externaram o desejo de que seja candidato.

“Vou almoçar com eles na sexta-feira (10) e vou convidar o Niuan. Eles querem vir para a base e também querem a reeleição, isso mostra que estamos no caminho certo e eu fico lisonjeado”, comemorou.

Mesmo assim, o prefeito assegura que não pensa nenhum minuto em eleição. “Não estou preocupado com eleição, eu já falei que não quero nem ser candidato, nem devo ser candidato. Já realizei uma parte do sonho da minha vida, sou prefeito, a outra é realizar meu projeto para população cuiabana e o resto é consequência”.

Quanto a possível candidatura a prefeito de seu vice, Niuan Ribeiro, pelo PSD e do ex-secretário-adjunto de Turismo do Estado Luiz Carlos Nigro pelo PSDB, Emanuel Pinheiro disse apenas que quanto mais nomes estiverem na disputa, melhor. “Eu quero que apareçam 50 candidatos. Isso é muito bom para nossa cidade, novas propostas, novas ideias, novos projetos”.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

1 COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorLava Jato cumpre mandados de prisão em São Paulo e no Rio de Janeiro
Próximo artigoUnidades de saúde de Cuiabá recebem estoque de insumos

O LIVRE ADS