Mato Grosso

Emanuel Pinheiro classifica Mauro Mendes como o “rei das obras inacabadas”

1 minuto de leitura
Emanuel Pinheiro classifica Mauro Mendes como o “rei das obras inacabadas”
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) classificou o ex-gestor da Capital e hoje candidato ao Governo do Estado, Mauro Mendes (DEM), como o “rei das obras inacabadas”. Em evento realizado nesta quinta-feira (21) com a presença do ministro dos Transportes, Valter Casemiro, o emedebista disparou que só não fez mais por Cuiabá porque teve que consertar “muitos malfeitos de um passado recente”.

Defensor da candidatura do senador Wellington Fagundes (PR), adversário de Mauro Mendes na disputa pelo Executivo Municipal, o prefeito disse que o republicano está auxiliando sua gestão a conseguir recursos para terminar obras não finalizadas pelo democrata.

As declarações do prefeito foram motivadas pela alfinetada do ex-prefeito na noite da última quinta-feira (20), quando disse que Emanuel Pinheiro abraçou Wellington com “paletó e tudo”.

A fala de Mauro foi numa referência ao vídeo, que repercutiu nacionalmente, em que o emedebista aparece guardando maços de dinheiro nos bolsos do paletó, supostamente oriundos de propina arrecadadas pelo ex-governador Silval Barbosa.

O prefeito, por sua vez, não entrou no mérito da provocação, ressaltando apenas que foi Wellington quem abraçou Cuiabá.

“Ele está ajudando a arrumar recursos para acabar as obras do ex-prefeito. Todas as unidades básicas de saúde viraram matagal a céu aberto. Salvamos os recursos que estavam ameaçados e conseguimos 30% a mais com o apoio do Wellington”.

Emanuel Pinheiro ainda afirmou que o democrata deveria ser “mais seguro”, mas que entende as críticas proferidas por ele, pois “vindo do sócio do Silval o que você vai esperar?”, ironizou, referindo-se à suposta sociedade que teria sido firmada entre o democrata e o ex-governador e réu confesso Silval Barbosa. Ambos negam a sociedade.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes