Emanuel Pinheiro admite chance de tentar a reeleição à prefeitura de Cuiabá

Prefeito admitiu, entretanto, que a primeira-dama ainda é contra o projeto

(Foto: Ednilson Aguiar/ O Livre)

Contando com o apoio do que chama de a maior aliança à disputa pela Prefeitura de Cuiabá, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) disse nesta segunda-feira (27) que já pensa na possibilidade de tentar a reeleição. No entanto, ponderou que sua esposa, a primeira-dama Márcia Pinheiro, ainda é contra à ideia.

O emedebista se disse “apaixonado” pelo que está vivendo e que o foco da sua gestão é cumprir os compromissos assumidos na campanha de 2016.

“Pensa num homem feliz. Estou realizado. Cada dia que passa, sou feliz por ser o prefeito de Cuiabá. Cada crítica que eu recebo, quando ela é justa, eu tento consertar, outras nem me incomodam”, disse.

Conforme Pinheiro, somente nesta segunda-feira (27) duas ações importantes – promessas de campanha – foram entregues pelo seu governo: a regularização dos vendedores ambulantes e a abertura da licitação do transporte coletivo. O prefeito garante que ainda vai fechar a semana com a entrega da terceira etapa do Hospital Municipal de Cuiabá, o novo pronto-socorro.

Na avaliação dele, às criticas à sua gestão não estão “pegando” e ele tenha ganhado espaço para mostrar o que está sendo feito em Cuiabá, isso sendo candidato ou não.

“Hoje está meio a meio [vontade de tentar a reeleição]. Quero ser candidato, mas existe um problema familiar e vamos ver”, declarou, destacando que seu filho, o deputado federal Emanuelzinho (PTB), está transferindo o título para Várzea Grande e pode ser candidato a prefeito com a benção da família Campos.

Conversa com o MDB

Segundo Emanuel Pinheiro, ele ainda vai conversar com seu partido, o MDB, para alinhar o posicionamento para a eleição de 2020. Ele negou haver uma “guerra” no partido para escolher o candidato da legenda.

Conforme o prefeito, já há uma aliança entre oito legendas e que, independentemente de ele ser candidato ou não, será a maior aliança formada para uma campanha à Prefeitura de Cuiabá.

LEIA TAMBÉM: 

Perfil ‘agregador’ de Eduardo Botelho reúne apoiadores para disputar prefeitura de Cuiabá

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMendes coloca o MPE no governo
Próximo artigoBolsonaro recebe presidentes do Legislativo e Judiciário no Alvorada

O LIVRE ADS