A Propósito

Emanuel e o dever de casa

1 minuto de leitura
Emanuel e o dever de casa
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Com discurso afiado em defesa do correligionário e pré-candidato ao Governo do Estado Mauro Mendes (DEM), o presidente regional do DEM em Mato Grosso, deputado federal Fábio Garcia (PSB), que vai à reeleição, disparou que o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), não está fazendo seu trabalho em relação às obras do novo Pronto-Socorro de Cuiabá. A declaração foi dada logo após dizer que o governador Pedro Taques (PSDB) mente ao reivindicar paternidade da unidade de saúde.

“O prefeito não está fazendo o dever de casa, não apresentou a fatura para o governo, não cobrou o governador, os equipamentos que tem que pagar. O governador está dizendo: olha, quando precisar pagar, vou pagar, mas o prefeito não faz licitação. Fez 3 pregões eletrônicos de R$ 22 milhões para uma obra de R$ 82 milhões. Até licitar, até chegar esses equipamentos vai demorar demais”, criticou em entrevista à Rádio Capital FM na manhã desta terça-feira (03).

O parlamentar ainda disse que Emanuel Pinheiro prometeu inaugurar o novo Pronto-Socorro no aniversário de Cuiabá deste ano e agora já prorrogou para 2019.

“O fim da história é o seguinte: o Mauro começou a obra como prefeito de Cuiabá e terminará, como governador de Mato Grosso”, disse confiante.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes