Emanuel cria nova secretaria

Secretária tem missão de criar um plano para o Turismo para ser colocado em prática na próxima gestão, da qual ainda não se sabe quem será o prefeito

(Foto: Ednilson Aguiar/ O Livre)

Prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) resolveu desmembrar o Turismo da Secretaria de Cultura e Esporte. Agora, a administração municipal conta com uma nova pasta.

E o motivo é um tanto enigmático, já que Emanuel Pinheiro vem sustentando que ainda não sabe se vai ser candidato à reeleição: a nova secretaria teria como objetivo construir políticas públicas para serem colocadas em prática pela próxima gestão.

“A ideia é estar preparado para entrar em 2021 já com um projeto. Vou fazer o meu máximo para isso, tenho muitos parceiros, gosto de desafios, de criar projetos, sempre nos bastidores. Estou muito feliz em ter recebido do prefeito essa missão”, disse Iracilda Maria Dantas de Campos, escolhida para comandar a secretaria.

Iracilda é empresária e graduada em Direito pela Universidade de Várzea Grande (Univag). Também tem formação nas áreas de gestão de recursos, critérios de processos e Cultura da Inovação.

Ela já foi secretária de Assistência Social de Várzea Grande, diretora e coordenadora de escola, assessora especial do Núcleo de Ações Voluntárias do governo de Mato Grosso e atua como voluntárias em diversas ações sociais.

A publicação da reforma administrativa deve ocorrer nesta terça-feira (11).

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorTrabalhador morre esmagado entre empilhadeira e coluna de barracão
Próximo artigoEspaguete Mari e Monti por Chef Nilvo Salvatori