Emanuel anuncia 1º secretário

O vereador Luís Cláudio (PP) será o secretário de Governo de Cuiabá na gestão que começa em 1º de janeiro

Líder do governo, vereador Luís Cláudio retirou o projeto de pauta (Foto: Ednilson Aguiar/ O Livre)

O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) anunciou o vereador Luís Cláudio (PP) como secretário de Governo da próxima gestão (2021-2024).

Ao fazer o convite para o parlamentar, que também é seu amigo de longa data, o prefeito incumbiu Luís Cláudio de “fortalecer as relações institucionais da Prefeitura de Cuiabá com os demais poderes e instituições”, a exemplo da Câmara Municipal e da sociedade civil organizada.

Luís Cláudio também será responsável por acompanhar, monitorar e cobrar das demais secretarias o cumprimento das metas e prazos estabelecidos no plano de governo do segundo mandato de Emanuel Pinheiro. Tal plano será avaliado anualmente pelo secretário junto ao prefeito.

O parlamentar cumprirá seu mandato de vereador até o dia 31 de dezembro e assumirá o cargo no Executivo municipal no da 1º de janeiro de 2021.

Luís Cláudio de Castro Sodré tem 54 anos, é casado, natural do Rio de Janeiro (RJ), mas vive há 42 anos em Cuiabá. Formado em Direito, é servidor de carreira do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), onde ingressou em 1987.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPneu não suporta peso de carro, estoura, provoca capotamento e motorista morre
Próximo artigoEstratégias de apostas que todo apostador deve conhecer