Em vivência com xamã urbano, entusiastas experimentam terapia das ondas sonoras

Evento integra uma semana de terapias xamânicas

Designer e músico, Carlos Gomes pode ser considerado também, um xamã urbano. Vivendo nas cidades e as percorrendo em suas jornadas xamânicas, o estudioso domina as técnicas do Healing Sounds.

Em Mato Grosso, ele recebe o público entusiasta, desejoso de se enveredar pela arte e terapia, nos dias 21 e 25 de agosto, em Cuiabá e Chapada dos Guimarães, respectivamente, às 20h e 17h. O investimento é de apenas R$ 40,00.

Carlos coloca os participantes em contato com as ondas sonoras de harpa, pirâmide e tigelas feitas de cristal de quartzo. Além disso, provoca interação com canto harmônico, tambor xamânico, e vocalizações coletivas.

O xamã urbano acompanha o Padrinho Leo Artese há mais de 15 anos em diversas cerimônias xamânicas do Céu da Lua Cheia, em Itapecerica da Serra (SP). Sua experiência engloba vários estados brasileiros e, também, outros países.

Experiência com a música e terapia

Ele aprendeu as técnicas do canto harmônico (overtones) no Brasil e desenvolveu essa arte  em encontros com músicos na Itália, Espanha e Holanda.

Há 10 anos propicia vivências sonoras com instrumentos de quartzo tal qual acontecerá aqui em nossa cidade. Para Carlos Gomes, “tudo que existe emite um som ou uma vibração inclusive o nosso corpo”.

Segundo ele, a ressonância harmônica dos instrumentos de cristal de quartzo, tambores e sons harmônicos (overtones) atuam beneficamente sobre nosso corpo, contribuindo para fortalecer nosso sistema imunológico, causar relaxamento e alívio do estresse, e com o estudo aprofundado e frequente, podem atuar beneficamente em nossas emoções e centros energéticos os chakras.

Mais informações: (65) 98162-8683 ou ainda via evento no Facebook. Quer se inscrever? Clique aqui.  ⁣