Em viagem à Ásia, PM brasileiro tira fotos com mulheres, faz piadas e gera revolta

As imagens, com frases falando sobre sexo, escritas pelo policial, viralizaram

O policial militar Rhodiney Marques, lotado em Cuiabá, protagonizou nesse domingo (25) cenas que causaram revolta em várias mulheres. Em viagem à Ásia, o militar publicou em seu Instagram fotos com mulheres asiáticas e escreveu legendas com conteúdo sexuais, inclusive se referindo a seu órgão sexual e à índole das mulheres.

O caso lembra o acontecido na Copa do Mundo deste ano, na Rússia, em que brasileiros assediaram uma mulher, fazendo-a cantar com eles uma música sobre o órgão sexual feminino, sem que ela soubesse o que estava falando. O vídeo ficou conhecido, os jovens foram identificados e o Ministério do Interior da Rússia abriu um inquérito contra os brasileiros.

Desta vez, as imagens foram publicadas no story do Instagram pessoal do policial de Mato Grosso. As imagens publicadas no story ficam disponíveis somente 24 horas e, depois que o caso começou a circular nas redes sociais, o policial as apagou e bloqueou seu perfil, porém, antes disso várias pessoas já haviam salvado as fotos.

Na primeira imagem fotografada e publicada pelo policial, uma jovem, que ele chama de “japinha”, está ao seu lado. Em cima da imagem ele escreveu: “japinha toda santinha, certeza que nunca viu um p* preto”, escreveu.

Em seguida, ele publicou uma imagem com outra jovem, desta vez ela é quem fez a fotografia. Em cima da imagem o policial escreveu: “Essa já deve ter visto por aí, a felicidade é demais, pegou até meu celular, malandrinha”.

Em seu perfil, Rhodiney se descreve como “funcionário público, amante de armas e tiro esportivo, mochileiro, world explorer, good vibes”. Na página há várias fotos dele fardado.

O LIVRE entrou em contato com a assessoria da Polícia Militar, que disse que a corregedoria já foi informada sobre o caso e deverá se pronunciar ainda hoje.

Veja as imagens publicadas pelo policial (o rosto das vítimas foram censurados para preservar suas identidades):

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.