Em versão especial, Imitáveis incorpora marchinhas ao repertório

Imitáveis de Carnaval

Imitáveis, versão carnavalesca!

A Imitáveis vai fazer a alegria dos foliões do carnaval alternativo de cinco cidades mato-grossenses. Além de colocar o público para dançar ao som do irreverente “roque chiclete dançante”, os músicos incorporaram ao repertório algumas surpresas, como hinos carnavalescos e marchinhas. Prometem surpreender!

A turnê começa nesta quinta-feira com apresentação no CarnaRock Cuyabana, em Várzea Grande. A banda Rhox também participa do carnaval da cervejaria, que vai ser open bar! A Cuyabana fica na rua das Flores esquina com a rua do Principado, no bairro 23 de setembro.

Na sexta-feira, a Imitáveis é atração da festa à fantasia do Malcom, ao lado de bandas e DJs locais. No dia seguinte, eles chegam a Lucas do Rio Verde, onde sobem ao palco do Dublin Pub. No domingo, é a vez de Sorriso. Como nas outras apresentações, eles apostam nos acessórios para dar um toque no visual, totalmente “sintonizados” ao carnaval.

Eis que na segunda-feira, eles partilham da irreverência com a clássica Velhas Virgens, uma das bandas independentes há mais tempo em atividade no Brasil.

“É sempre uma festa encontrar com o Velhas! A primeira vez que dividimos palco foi em 2010 no festival Vaca Amarela em Goiânia e de lá nasceu uma camaradagem sensacional” afirma o vocalista Dennis Rodrigues.

O show será em Sinop na Lands Pub, fechando o Carnaval da Imitáveis com chave de ouro do Rei Momo. “E ainda tem gente preocupada com a Sapucaí…”, arremata Dennis.

Para mais informações, acesse a página da Imitáveis no Facebook!

(Com Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAdevair Cabral pode ser investigado pela comissão de ética da Câmara
Próximo artigoEm versão especial, Imitáveis incorpora marchinhas ao repertório

O LIVRE ADS