Em uma noite mágica, noivos do semáforo realizam sonho de se casar

João e Maria, casal que ganhou o coração dos cuiabanos, agora são marido e mulher

Foto: Gabriel Bandeira Fotografia

Enfim chegou o grande dia: quinta-feira, 12 de julho de 2018. Em uma noite mágica, João Paulo, 23 anos, e Maria Rafaela, 20 anos, se tornaram marido e mulher. Entre lágrimas de emoção e felicidade, o casal celebrou, junto a pessoas amadas, a realização de um sonho.

João era pura ansiedade e alegria. Ele recepcionou cada um dos 250 convidados, entre família, amigos e apoiadores do casal. O noivo precisava segurar as lágrimas a cada abraço que recebia.

“Estou muito feliz, ficou tudo melhor do que imaginávamos. É a realização de um sonho. Eu sempre soube que iria me casar com ela, estou me segurando para não chorar desde agora”, disse João, antes de ver a noiva.

De costas, João ouviu a marcha nupcial, tocada em quatro clarins, que emocionaram os convidados e o noivo.

Foto: Gabriel Bandeira Fotografia

Às 21h45, Maria pisou no tapete verde que a levava ao amor de sua vida. Ao som de Coisa Linda, de Tiago Iorc, tocado e cantado pelo grupo JP Expressão Musical, a noiva caminhou até este, que agora, é seu marido.

“Eu nunca havia sentido isso antes, parecia que eu tinha visto a coisa mais valiosa da minha vida diante dos meus olhos e, logo em seguida, uma grande responsabilidade de fazê-la feliz e cuidar como realmente a minha joia rara”, relatou João, sobre o momento em que viu a noiva.

E foi lindo. De véu, grinalda e com um sorriso radiante, Maria estava uma noiva incrível. O presidente Giovane Carvalho (na religião mórmons, o pastor é conhecido como presidente) celebrou a união e transformou os noivos em marido e mulher. O casamento civil foi um presente do cartório Xavier Matos para João e Maria. Veja o vídeo do casamento, feito pela Everton Queiroz Filmes.

Aliás, o casamento foi todo feito com a solidariedade de empresas do ramo de casamento. O cerimonialista Samuel Henrique Brito foi o organizador do sonho e diversas empresas transformaram o sonho do casal em realidade, são elas: Maison Sposare, Seletto Spa Urbano, Espaço Paraíso, Núbia Lopez Decor, Louly Chocolate, JP Expressão Musical, EDM Sonorização, Everton Queiroz, Anjos Conviteria, Gabriel Bandeira, Casa Homem Moderno, ER Drink’s, Amor em Pedaços e Barbearia Oficina do Homem.

“Eu fico feliz em saber que existem pessoas de bem, que abraçaram a causa, que foram responsáveis por essa festa bonita, os colaboradores que fizeram o possível e o impossível para que isso acontecesse, eu fico muito feliz por esse dia ter se realizado. Tudo que fizeram para a minha filha, alegrou a Deus também, tenho certeza disso”, disse o pai da noiva, Jailton Valadares.

Pai da noiva (Foto: Gabriel Bandeira Fotografia)

Os pais dos noivos acompanharam toda a trajetória, desde que o casal começou a vender doces no semáforo e ficaram surpresos quando eles surgiram com essa ideia, mas apoiaram. A mãe da noiva, Maria Cláudia Silva Magalhães, no primeiro dia de vendas, chegou a ficar sentada na calçada olhando o início, quando João se ajoelhou e deu um buquê, indicando o início do projeto do casal.

“Ver hoje tudo acontecendo é um sonho, porque nós não teríamos condições de fazer o que está acontecendo hoje. Eles não tiveram só sorte, tiveram coragem, foram abençoados por pessoas extraordinárias que foram cada um colaborando com o que podia e aconteceu essa maravilha hoje, que para nós é um evento, mas para eles é um sonho”, disse Maria Cláudia.

Pais da noiva (Foto: Gabriel Bandeira Fotografia)

“Eu estou muito feliz, eu não consigo expressar com palavras todo sentimento de gratidão que estou sentindo. Foi muito lindo, a cerimônia foi muito sagrada, muito especial, nós sonhamos com isso durante muito tempo e para nós é a realização de um grande sonho”, confirmou a noiva Maria.

A mãe do noivo, Edicleia França Dias, não conseguiu conter a emoção durante a cerimônia. Perguntados, ela e o pai de João, Vanderlei Aparecido Dias, disseram que ainda não acostumaram com a ideia de que agora o filho já não estará em casa.

“Mas a gente tem que acostumar que agora ele terá a vida dele. Mas tudo que desejo é que eles sejam felizes, consigam sempre resolver seus desafios, que possam prosperar, nos dar netos”, disse Edicleia, dizendo que os netos não vem por agora, mas espera que não demorem.

Foto: Gabriel Bandeira Fotografia

A casa dos dois está pronta, eles colocaram a mão na massa e conseguiram fazer com que ela ficasse perfeita a tempo de se mudarem depois do casamento, agora só falta levar os presentes de casamento e, enfim, estarem juntos para sempre.

Na próxima terça-feira (17), eles ainda irão se casar no templo mórmon. “Onde nossa união irá ser selada não só aqui, mas em toda eternidade”, disse João. O casal já faz planos para filhos, porém, no tempo de Deus. “Essa é uma questão muito sagrada, nós vamos entrar em conselho, eu, a minha esposa e Deus e vamos decidir o tempo e o momento certo, para poder criá-los da maneira correta”, afirmou João.

O plano do casal era fazer os doces do casamento como um teste de negócio e assim aconteceu. Maria preparou as massas e teve a ajuda da família para enrolar, visto que a quantidade era grande. Quem quiser fazer orçamentos de encomendas pode entrar em contato pelo Instagram do casal, ou pelo número 99280-4743 e conhecer a doceria João e Maria.

Leia mais:

“Desde o início, sabíamos que seria para sempre”

Um sonho que se materializa: faltam 25 dias para o casamento dos jovens que vendem doce no semáforo

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS