Em um dia, casos suspeitos de covid-19 saltam 44% em MT

    Não houve alteração no número de casos confirmados. Mato Grosso segue com 11 casos

    (Foto: Ednilson Aguiar/ O Livre)

    A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) divulgou nesta sexta-feira (27) uma atualização dos casos de covid-19 em Mato Grosso. Os casos suspeitos registraram aumento de 44% de ontem para hoje, passando de 385 para 556 em todo o Estado.

    Não houve alteração no número de casos confirmados. Mato Grosso segue com 11 casos confirmados nos municípios de Cuiabá (8), Nova Monte Verde (1) e Várzea Grande (2). Desses, apenas um segue internado. É uma mulher, de 45 anos, de Cuiabá.

    Em relação aos casos suspeitos, 30 seguem internados nos municípios de Barra do Garças (2), Tangará da Serra (4) e Cuiabá (18).

    Segundo a secretaria, o aumento no número de casos suspeitos também é consequência da atualização do protocolo de definição de caso, conforme direcionamento do Ministério da Saúde; a medida impactou no aumento de casos suspeitos e confirmados em todo o país.

    O Brasil já soma 92 mortes ocasionadas pela covid-19 e mais de 3,4 mil casos, segundo atualização do Ministério da Saúde divulgada nesta tarde.

    Use este espaço apenas para a comunicação de erros





    Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

    DEIXE SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Artigo anteriorProvação
    Próximo artigoFinal original de Arrow mostraria herói servindo de inspiração ao Batman

    O LIVRE ADS