Em três horas, cinco carros são apreendidos e 21 multas aplicadas nas proximidades da Unic

Rondas foram intensificadas na região de bares próximo à universidade

Foto: Divulgação/PMMT

Uma operação em conjunto da Polícia Militar e da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) resultou na apreensão de cinco carros e na aplicação de 21 multas num período de apenas três horas. A ação foi realizada nas proximidades de bares do bairro Jardim, Europa, em Cuiabá, na madrugada desta sexta-feira (31).

De acordo com o 1º Batalhão da Polícia Militar, o policiamento foi intensificado por volta das 23h de quinta-feira (30), e contou com o apoio de três viaturas da polícia e três equipes de agentes de trânsito da Semob.

A operação, intitulada “Ordem na Beira Rio”, fiscalizou na região das avenidas Jacques Brunini e Beira Rio, próximo à Universidade de Cuiabá (Unic), onde estão instalados diversos bares.

Conforme a PM, a equipe de fiscalização foi reforçada próximo a quatro estabelecimentos, sendo eles o Viola’s, Vilela’s, Sertarena e Vibe.

Ao todo, a Semob aplicou 14 autos de infração de trânsito e a PM outros sete, além de cinco veículos que acabaram sendo apreendidos. De acordo com o tenente Bastos, da Polícia Militar, as infrações cometidas foram diversas, principalmente a de estacionamento em locais proibidos.

A polícia informou também que, durante o policiamento intensivo, nenhuma ocorrência foi registrada na região.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPF prende três pessoas tentando embarcar com cocaína para o exterior
Próximo artigoEm primeiro programa, Taques critica governo passado e Mauro diz que atual governo é corrupto