Em tempos de pandemia, digital influencer promove festa para 300 convidados em VG

Ação resultou na apreensão de 25 porções de pasta-base e maconha, bem como na condução de 23 pessoas à delegacia

Neste sábado (30) de madrugada, a Polícia Militar encerrou uma festa com 300 pessoas, entre elas adolescentes, no bairro Jardim dos Cerrados em Várzea Grande. O encontro era regado à bebidas alcoólicas e foram apreendidas várias porções de drogas entre os convidados.

Conforme o Boletim de Ocorrências, o organizadora da festa era uma Influencer Digital, que tentou dificultar o trabalho dos militares. Ela dizia que morava em Londres e era empresária, motivos pelos quais, na argumentação da suspeita, a polícia não podia conduzi-la a delegacia.

Contudo, os argumentos apresentados pela suspeita não foram aceitos e ela começou a usar palavras de baixo calão para se dirigir aos PMs, como porcos, porcarias e vagabundos.

Sendo assim, os militares a encaminharam à delegacia por suspeita de corrupção de menores, tráfico, desobediência, desacato e resistência. Vale lembrar que nenhuma das pessoas que estavam no local vestiam máscara, o que tornou o evento um risco à saúde pública.

O resultado da operação foram a condução de 23 pessoas, sendo 12 do sexo feminino e 11 do sexo masculino, bem como a apreensão de 25 porções de drogas entre maconha e pasta-base.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorProdutores entram na corrida pela vacina
Próximo artigoCovid-19: MT teve 18 mil vacinados na primeira fase da campanha