Em tom descontraído, o governador eleito Mauro Mendes (DEM) disse, nesta terça-feira (11), que já mandou lavar seu terno para a cerimônia de posse, que será realizada em 1º de janeiro de 2019. “Não deu para comprar porque estamos em tempo de economia”, brincou.

A brincadeira do futuro chefe do Executivo se deve à crise financeira enfrentada pelo Estado e a redução de despesas que pretende conquistar por meio de reformas administrativas, cuja proposta da primeira etapa, inclusive, entregou ao atual governador, Pedro Taques (PSDB), na tarde de hoje.

A sessão de posse na Assembleia Legislativa será realizada às 16h30. Já a transmissão de faixa de Taques para Mendes está marcada para às 17h30, no Palácio Paiaguás. Logo após, às 18h, o novo governador segue para a Faculdade de Tecnologia do Senai Mato Grosso (Fatec), onde será realizada a Revista à Tropa e empossada a equipe de secretários que irá compor o governo.

Aliás, quanto aos secretariado, Mauro Mendes prometeu anunciar os dez nomes que ainda faltam até a próxima quinta-feira (17), quando será diplomado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes