Em São Paulo, mulher usa spray de pimenta em fãs após ouvir spoiler de Homem-Aranha

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa está em exibição nos cinemas.

As pessoas estão ficando cada vez mais sensíveis a spoilers levando até mesmo a atitudes violentas. No caso de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, o filme mais aguardado do ano, essa polêmica de spoilers rendeu uma agressão grave em São Paulo.

Durante uma exibição no shopping Higienópolis no dia 18, uma mulher disparou spray de pimenta contra três garotos que deram spoilers do filme. Conforme o Metrópoles, os garotos deram spoilers duas vezes.

Segundo outros espectadores, a mulher saiu correndo com um parceiro após ter borrifado o spray. Outras pessoas acabaram sendo atingidas, depois da mulher ter usado o gás por 15 segundos ininterruptos, conforme relato de alguém presente na hora.

Todos deixaram a sala às pressas, com tosse e alguns passando mal por conta do spray de pimenta. O cinema local distribuiu vouchers para quem teve a experiência prejudicada pelo ataque.

A agressora não foi identificada e a sessão do horário foi cancelada. Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa está em exibição nos cinemas.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorDiretor celebra oportunidade de contar histórias de Boba Fett no Disney+
Próximo artigoNova trilogia de Homem-Aranha já começou a ser desenvolvida