Crônicas Policiais

Em Santo Antônio, homem relata ter sido esfaqueado por “Fábio Assunção”

1 minuto de leitura
Em Santo Antônio, homem relata ter sido esfaqueado por “Fábio Assunção”
Foto: Ednilson Aguiar/O Livre

Um homem de 28 anos, identificado como Jodi Jonathan, foi esfaqueado no braço, na madrugada de quinta-feira (19), quando tentava separar uma briga entre Fábio Assunção, de 25 anos, e João Leite, de 19. O caso foi registrado na Central de Ocorrências de Santo Antônio do Leverger (distante cerca de 30 km de Cuiabá).

A confusão teria começado quando Fábio Assunção deu um “cavalinho de pau” com seu carro na porta da casa de João Leite. Irritado, o rapaz de 19 anos seguiu Fábio até seu endereço, no intuito de “questioná-lo sobre a atitude”.

Segundo João, Fábio o recebeu com agressões verbais e “partiu para cima”. Por isso, ele pegou um cabo de vassoura para se defender e atingiu o rival na cabeça. Foi quando Jodi Jonathan entrou na cabaça para separar a briga, momento em que foi esfaqueado por Fábio.

Já Fábio Assunção, que foi abordado por militares no momento em que voltava para casa após o crime, contou para a polícia que estava na sua residência quando João bateu na porta já portando uma faca de cozinha e um cabo de vassoura.

Ele disse que João foi o primeiro a “partir para cima”, já na tentativa de esfaqueá-lo e que acabou sendo atingido na cabeça pelo cabo de vassoura. Segundo contou, foi após a agressão de João que Jodi – que é vizinho de Fábio – tentou apartar a briga, momento em que acabou esfaqueado.

No fim, Jodi Jonathan foi levado para o Hospital Municipal e tanto Fábio quando João acabaram detidos.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes