Em “salve” do CV, jovem é espancado, apedrejado na cabeça e arrastado em estrada

Checado via Ciosp, constou que a vítima tem quatro passagens criminais

Um jovem de 25 anos foi vítima de um “salve” da facção Comando Vermelho no fim da noite dessa quarta-feira (4). Ele foi encontrado bastante machucado na porta de uma casa no Distrito da Guia (35 km de Cuiabá).

Conforme o boletim de ocorrência, um morador encontrou o homem todo machucado na porta da casa dele, por volta das 23h15, e acionou a Polícia Militar.

Uma equipe foi até o endereço indicado e constatou que a vítima estava com ferimentos em várias partes do corpo (cabeça, tórax, perna, costas, braço e rosto).

Ainda consciente, o jovem conseguiu contar que aproximadamente oito homens, possivelmente membros da facção Comando Vermelho, o haviam abordado na Estrada Vermelha e começaram a agredi-lo, dando-o um “salve”.

Ele contou que levou pedradas na cabeça e foi arrastado pela estrada. E que depois das agressões os criminosos fugiram em um carro prata.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros-socorros à vítima, que foi encaminhada ao Pronto-Socorro de Cuiabá.

O caso foi registrado como lesão corporal. Checado via Ciosp, constou que a vítima tem quatro passagens criminais.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS