Em quarto lugar

Arthur Nogueira disse que cumpriu seu propósito ao disputar o governo

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Candidato a governador pela Rede, Arthur Nogueira agradeceu os 24.689 votos recebidos dos eleitores de Mato Grosso no domingo (7), que o deixaram na quarta colocação na disputa, e afirmou que cumpriu seu propósito, apontando os problemas que afetam a população. Ele ainda desejou ao governador eleito, Mauro Mendes (DEM), que atenda aos anseios dos eleitores que o escolheram.

A atuação de Arthur Nogueira na campanha eleitoral foi marcada pela postura crítica e incisiva nos debates e entrevistas, sempre confrontando os adversários e apontando incoerências.

Confira a nota na íntegra:

Nota Arthur Nogueira – Coligação Redefinindo Mato Grosso (Rede/PPL)

Agradeço a confiança dos quase 25 mil eleitores que acreditaram na nossa proposta de uma nova maneira de realizar política. O propósito inicial, desde minha filiação no partido Rede Sustentabilidade, passando pelos 45 dias de campanha, teve o comprometimento com a verdade, apresentando a realidade das principais áreas que afetam a população.

Desejo muita sabedoria ao candidato eleito Mauro Mendes para atender aos anseios daqueles que nele o confiaram a gestão do Estado, sabendo todos que o mesmo terá também como compromisso atender aos interesses daqueles que o apoiaram.

Aos candidatos Pedro Taques, Wellington Fagundes e Moisés Franz, meus cumprimentos pela votação alcançada.

Agradeço ao partido Rede Sustentabilidade pela oportunidade de disputar este pleito e aos candidatos que estiveram juntos nesta caminhada.

Agradeço também o apoio da imprensa em todo o processo eleitoral e parabenizo a Justica Eleitoral pela lisura no pleito.

Arthur Nogueira

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPesquisa americana confirma poder do abraço para combater mau humor e melhorar saúde
Próximo artigoBrancos e nulos para governador ficam em segundo lugar nas urnas de Mato Grosso