Em prol da AACC Serafina Cuiabá promove Festival de Nhoque nesta terça-feira

A AACC (Associação de Amigos da Criança com Câncer) de Cuiabá será a instituição beneficiada com o terceiro Festival de Nhoque do restaurante Serafina. Seguindo a tradição, o restaurante promove todo dia 29 de cada mês, o Festival de Nhoque, e inclui neste calendário ações humanitárias.  Serão quatro opções de Nhoque della Fortuna, com massas leves e molhos divinamente suculentos.

Com a ação “Cada Prato Um Novo Sorriso” parte do que será arrecado com o Festival tem conversão direta a AACC, que atende crianças com câncer de todo o Estado de Mato Grosso. “Seja no almoço ou no jantar parte da renda será revertida à entidade, nossa finalidade com a campanha é contribuir com ações humanitárias que façam a diferença na vida de pessoas que estão fragilizadas. Sabemos o quanto é sério e importante o atendimento de retaguarda da AACC, por isso foi escolhida nesta campanha, estamos felizes em poder contribuir”, explica Ronaldo Poiatti, gestor do Serafina no Centro-Oeste.

Para usufruir das delícias do Festival e ainda ajudar a AACC não é preciso desembolsar muito, apenas R$ 59,90 por pessoa com direito a ter à vontade quatro opções de massas e molhos. Sendo a base do Nhoque de batata, tomate seco, brócolis com queijo, couve-flor com bacon e os molhos de ragu de costela, camarão, mix de cogumelos e pomodoro brasílico.

A assistente social da AACC, Sheila Maria Oliveira, celebra esta importante ação do restaurante Serafina. “Faz 22 anos que a AACC acolhe crianças e adolescentes em tratamento oncológico. Atendemos todo o Estado de Mato Grosso, e alguns países vizinhos como a Bolívia e Paraguai. Hoje atendemos mais de 500 beneficiários. Oferecemos todo o suporte para as famílias hospedadas na Casa de Apoio, como acolhimento, transporte, alimentação, medicação, cesta básica, auxílio na realização de exames, entre outros. Todas as nossas despesas são custeadas por doações da sociedade. Eventos como o Festival do Restaurante Serafina nos ajuda e muito no custeio de nossas despesas, melhorando e proporcionando melhor qualidade nos atendimentos prestados”, avalia a assistente social.

O empresário Amir Maluf que trouxe a marca Serafina para a região Centro Oeste do país implanta as ações humanitárias em todas as empresas do grupo empresarial que representa. “Não existe mais espaço no mercado para as empresas que olham apenas para a sua individualidade, nossa responsabilidade consiste em compartilhar ações capazes de contribuir com toda a nossa sociedade de uma forma global, fazendo o bem tanto para nossos colaboradores, quanto para instituições filantrópicas e ações generalizadas em prol dos mais necessitados”, define o empresário que também destinou recursos ao governo de Mato Grosso para aquisição de oxigênio no tratamento de pacientes com covid 19.

Para não ficar de fora do Festival de Nhoque é ideal fazer a reserva o quanto antes.

Serviço: Serafina fica no trevo do Santa Rosa com estacionamento

Delivery: (65) 2129-2660 / 99676-8381

www.serafinacuiaba.com.br

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorFrio a semana toda: Cuiabá tem previsão de 10º na quarta-feira
Próximo artigoAnsiedade: o que posso fazer?