Em processo de separação, mulher é agredida e esfaqueada por marido

Ela foi socorrida e passou por uma cirurgia, mas o homem não foi encontrado

Uma mulher de 39 anos precisou passar por cirurgia depois que sofreu uma tentativa de homicídio por parte de seu ex-marido. O caso aconteceu na noite de sábado (9), no município de Cáceres (238 km de Cuiabá).

O filho da vítima contou à polícia que a mulher teria ido até a casa do suspeito, no bairro Jardim das Oliveiras, onde também funciona um bar. Aos militares, ele não explicou o motivo pelo qual a mulher foi ao local, mas disse que ela e o suspeito estava em processo de separação.

Ainda segundo o filho, o homem não estaria aceitando o divórcio e, por isso, a ação entrou para a Justiça.

O adolescente contou que, em determinado momento, o suspeito se apossou de uma faca e de um taco de sinuca, e passou a desferir os golpes contra a vítima.

Depois da agressão, ela foi socorrida e levada para o Pronto Atendimento, onde passou pela cirurgia. Segundo o BO, ela tinha sido atingida na perna esquerda e no abdome.

O filho da mulher indicou o endereço aos militares, e informou ainda que o homem teria ficado com a motocicleta da mãe. A equipe, então, foi até o local mas apenas encontrou o veículo e a arma usada para o crime. O homem, até a confecção do boletim de ocorrência, não havia sido encontrado.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS