Em 1º ato, Mauro Mendes aumenta horário de trabalho de servidores

Conforme o texto, o servidor público que desenvolve jornada de trabalho de 40 ou de 30 horas semanais deverá desenvolver a atividade no período compreendido entre às 7h30 e 19h30

(Ednilson Aguiar/O Livre)

O governador Mauro Mendes (DEM), como primeiro ato de governo já nesta quarta-feira (02), assinou o decreto que normatiza o horário de expediente do servidor público do Estado de Mato Grosso.

Conforme o texto, o servidor público que desenvolve jornada de trabalho de 40 ou de 30 horas semanais deverá desenvolver a atividade no período compreendido entre às 7h30 e 19h30.

“O Estado vive um grande momento de dificuldade financeira, mas com fé em Deus e muito trabalho eu acredito que vamos vencer essa dificuldade. Por isso, estamos determinando que todos os servidores contratados para jornada de 40 horas voltem a cumprir a de 8 horas diárias. Os secretários irão fixar em cada órgão os horários, tendo a flexibilidade principalmente na Capital para não atrapalhar muito o trânsito”, declarou o governador.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

2 COMENTÁRIOS

  1. Tranquilo, voltamos sem problemas, afinal o concurso foi para 40horas e fizemos menos por ordem do governador anterior.
    Agora, Mauro Mendes, pague nosso décimo terceiro salário atrasado e pague os salários de dezembro dentro do prazo, cada um faz sua parte e tudo dará certo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPaulo Traven será adjunto de Cultura; agricultura familiar também já tem secretário
Próximo artigoMT deve R$ 200 milhões à saúde dos municípios e solução deve ser anunciada em fevereiro