Em posse dos nos novos deputados, Mauro fala da importância da união entre os Poderes

Na oportunidade, o governador também ressaltou a necessidade de os parlamentares cumprirem o que determina a Constituição e representarem o povo

(Foto: Ednilson Aguiar/O Livre)

Prestigiando a posse dos 24 novos deputados estaduais por Mato Grosso, realizada na manhã desta sexta-feira (1º) na Assembleia Legislativa, o governador Mauro Mendes (DEM) falou sobre a importância da união entre os Poderes, mas também ressaltou a necessidade de os parlamentares cumprirem o que determina a Constituição e representarem o povo.

“Certamente, sobre o ombro de todos vocês, estará repousada a enorme responsabilidade de conduzir pilares da democracia do nosso país. Espero que nenhum de vocês se esqueça disso. Vamos estar juntos, eu representando o Governo e vocês o Poder Legislativo e que nos lembremos sempre de que estaremos cuidando de mais de 3 milhões de mato-grossenses”, pontuou em seu discurso durante a solenidade realizada no Teatro do Cerrado Zulmira Canavarro.

Na oportunidade, Mauro disse ainda que não falaria mais sobre as dificuldades do governo, uma vez que todas as informações necessárias sobre o desequilíbrio das contas do Estado já foram repassadas. “Caberá a nós trabalharmos para mudar essa dura realidade. Cada um tem seu papel, o Executivo, o Judiciário e o Legislativo, se cada um cumprir o seu papel, tenho certeza que vamos vencer enormes dificuldades presentes no dia a dia”.

O governador ponderou que o momento é de coragem para enfrentar os desafios. “Nenhum homem entrou para história com atitudes pequenas, nenhum homem entrou para história com atitudes medíocres. É isso que convoco dos senhores e dos servidores deste Estado: superação. E daqui quatro anos vamos entregar um Estado melhor, tenho certeza”.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorKano terá skin de cangaceiro para novo jogo de Mortal Kombat
Próximo artigoMilitares israelenses, que ajudaram em Brumadinho, chegam a TelAviv