Variedades

Em paródia que circula nas redes, caminhoneiros chamam Temer de ladrão e vacilão

1 minuto de leitura
Em paródia que circula nas redes, caminhoneiros chamam Temer de ladrão e vacilão

Circula pelas redes sociais, um vídeo em que dois sertanejos, integrados à mobilização dos caminhoneiros, mandam uma mensagem musical ao presidente Michel Temer (PMDB). Eles fizeram uma paródia com a música “Não Deixo Não”, do mano Walter e alertam: “sem eles [caminhoneiros] o Brasil para”.

“Deixar o Brasil na mão desse ladrão, de um vacilão, não deixo não / não deixo não. Melhor acreditar em Papai Noel, meu Deus do Céu, não deixo não”, diz trecho da versão cantada em coro pelos manifestantes que assistiam à apresentação informal dos músicos.

YouTube video

Ainda que o presidente Temer tenha anunciado medidas para coibir o avanço da greve, tal qual a Lei da Ordem, ao que parece, nada tem surtido efeito. Algumas autoridades políticas, têm o acusado, inclusive, de ter sido ingênuo, ao negociar com lideranças de pouca representatividade e ainda, de ter subestimado o movimento. Na quinta-feira, reunido com um pequeno grupo ele teria negociado o fim da greve.

Milhares de caminhoneiros permanecem nas rodovias. Neste sábado, a paralisação chegou ao sexto dia, gerando grandes impactos nas cidades. Governos estaduais e municipais de várias regiões do país têm buscado medidas emergenciais para evitar o agravamento da situação e interrupção total de abastecimento de serviços essenciais.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes