Em novo trailer de Bohemian Rapsody, Rami Malek se transforma em Freddie Mercury

Filme biográfico de Queen mostra a chegada da banda inglesa à fama, fortuna e ao status de uma das maiores bandas de rock da história mundial

Rami Malik se transforma em Freddie Mercury para o filme Bohemian Rapsody. (Divulgação)

O novo trailer do filme que contará a história da legendária banda inglesa Queen, Bohemian Rapsody, chegou trazendo boas novas depois de alguns problemas que atrasaram a sua produção. Nele, a transformação de Rami Malek, mais conhecido por sua atuação na série Mr. Robot, em Freddie Mercury promete arrepiar os cabelos dos fãs.

A finalização do filme foi adiada algumas vezes, já que o então diretor Bryan Singer sumiu do set e foi demitido, coincidindo com a saída de Sacha Baron Cohen (Borat) como o ator principal. Agora um Rami Malek glam, com direito a sotaque britânico, recria os looks icônicos do líder da banda, trazendo também sua performance arrasadora, humor desbocado e bissexualidade.

O trailer mostra a jornada de Queen do seu experimentalismo musical ao histórico show no Live Aid. Com uma trilha que passa pelas músicas mais conhecidas da banda, podemos ver Freddie conhecendo seus parceiros de banda Brian May (Jamestown’s Gwilym Lee), Roger Taylor (Ben Hardy) e John Deacon (Joseph Mazzello).

A banda reunida em estúdio pode ser vista em novo trailer.

Rami chega a parecer irreconhecível ao se transformar em Freddie Mercury, que morreu tragicamente em 1991, aos 45 anos, por complicações em decorrência da AIDS. Podemos inclusive ver no trailer um pouco de sua luta com a sua condição, quando Brian May pede que ele “vá com calma” e Freddie responde “e se eu não tiver tempo?”.

Bohemian Rapsody está previsto para chegar aos cinemas americanos em Novembro. Confira o trailer!