Em novo livro, escritor conta como fez para superar morte trágica do filho

Lançamento será nesta terça-feira (5), na Livraria Janina Pantanal Shopping

Para compreender e superar a morte trágica do filho Marco Antônio de 20 anos em um acidente de moto em 1996, José Carlos de Castro Branco buscou o estudo espírita. Foi assim que se tornou não só um estudioso, como também, um escritor.

Ao longo de 20 anos, José Carlos registrou os impactos da ausência do filho, a lacuna no seio familiar e o auxílio do plano espiritual.

Tudo está, agora, publicado no livro “A vida – Verdades incompreendidas”, que será lançado nesta terça-feira (5), a partir das 18 horas, na Livraria Janina do Pantanal Shopping.

Ao apresentar o trabalho, o escritor fala que, com a morte do filho, partiu em busca do verdadeiro significado da vida.

José Carlos com o filho Marco Antônio ainda bebê (Foto: Arquivo pessoal)

“Foram longos anos de estudos, pesquisas, envolvimentos mediúnicos, fé racionada e crença no eterno divino. Venci, suplantei a morte e hoje tenho meu filho juntamente comigo, fazendo parte novamente de meus constantes ‘agoras’. Que essas verdades incompreendidas dissolvam ceticismos. É a você, meu filho alado, que dedico esse lindo trabalho”.

José Carlos também tem publicadas as obras “Múltiplas Faces do Homem” e “Nas Trilhas do Carretão”.

O novo livro será comercializado por R$ 30 reais e ele também pode ser comprado no site da livraria: www.livrariajanina.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS