Em isolamento com os donos, cachorrinho distende o rabo por abaná-lo de felicidade

A alegria de ter os donos em casa foi tamanha que ele "não soube lidar"

Mesmo que possa render uma rotina mais pacata, a quarentena contra o coronavírus está fazendo a alegria de muitos bichinhos. Esse é o caso do cão salsicha Rolo que ficou tão feliz por ter os donos em casa o dia inteiro que acabou distendendo sua cauda.

Enquanto tudo estava normal, a dona Emma Smith exibiu a felicidade do cachorrinho nas redes sociais até perceber que algo estava errado. O rabo dele havia parado de se mexer subitamente.

Preocupada, ela levou o pequeno Rolo para o veterinário a fim de descobrir o que havia acontecido. O diagnóstico foi certeiro:

https://twitter.com/Emmasmith77xx/status/1240952373113208832?

“Meu cachorro ficou tão feliz que todo mundo está em casa por causa da quarentena, que o seu rabo parou de funcionar, então eu levei ele no veterinário e ele disse que o cachorro distendeu o rabo de tanto abaná-lo!”.
Em outro tweet, ela dá mais detalhes e mostra um vídeo do rabo sem funcionar: “para aqueles que estão perguntando, ele está tomando analgésicos e deve ficar bom dentro de uma semana. Esse é ele no segundo dia. Ele está super feliz e agora tem um pequeno movimento para os lados, mas ele está sofrendo pra erguê-lo”, disse.

Toda a história do cãozinho viralizou e agora já atingiu mais de 150 mil pessoas. O caso de Rolo é bastante raro, mas ele passa bem. Em breve tudo voltará ao normal e ele poderá abanar o rabo mais uma vez sem parar enquanto estiver contente com a companhia de seus donos.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorGusttavo Lima ‘quebra’ a internet e arrecada R$ 100 mil e 50 toneladas em alimento
Próximo artigoDupla usa explosivo caseiro para estourar caixa eletrônico de agência bancária

O LIVRE ADS