Em filme que estreia nesta sexta-feira, publicitário exibe “300 anos em 100 minutos”

Dario Scherner reúne 90 entrevistas em longa-metragem; Exibição será no Cine Teatro e a entrada são 2 kg de alimento não-perecível

Nesta sexta-feira (14), o pianista e publicitário Dario Scherner realiza pré-estreia do longa-metragem dirigido por ele, “300 Anos em 100 Minutos”. A obra valoriza a história de cada segmento representativo de Cuiabá. Serão 18 painéis e 90 depoimentos com muitas experiências, relatos e emoções.

O evento realizado por meio da Secretaria Extraordinária dos 300 Anos, será às 19 horas, no Cine Teatro Cuiabá. A entrada são 2 kg de alimentos não perecíveis.

A história a ser retratada demonstra o amor de um filho da terra pelas pessoas, culturas, lugares e histórias deste maravilhoso pedaço de chão do Brasil.

Dario disse que a criação desse filme é uma forma de retribuir a  dedicação de milhares de cuiabanos de alma e coração, que não mediram esforços para que Cuiabá chegasse onde chegou em desenvolvimento. “Então nada mais junto de presentear os cuiabanos de chapa e cruz e aqueles que escolheram a cidade como terra natal para conhecer um pouco mais desses três séculos de história”, disse Dario Scherner.

(Com assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorBiblioteca Estevão de Mendonça oferece curso gratuito de informática básica
Próximo artigo“O que ele fez não tem preço”, diz Bolsonaro sobre Moro