Em Festival especializado, congresso técnico reúne amantes da cerveja artesanal

O evento faz parte da programação do “Festival da Cerveja Artesanal de Mato Grosso”

No próximo dia 13 de julho, os amantes de cerveja artesanal terão a oportunidade de aprender um pouco mais sobre o assunto, em um congresso técnico com palestras. O evento faz parte da programação do “Festival da Cerveja Artesanal de Mato Grosso”, que acontece nos dias 12 e 13 de julho, na Arena Pantanal. O congresso terá temas variados e profissionais de renome nacional do setor.

Na ocasião, o público contará com as palestras “Introdução à Cerveja e às Escolas Cervejeiras (Serviço e Atendimento, Cena Craft Local e Técnicas de Vendas)”, ministrada pelo sommelier de cervejas Douglas DME; “Off Flavours”, ministrada pelo engenheiro químico e mestre cervejeiro Walter Borelli; “Do Campo ao Copo – Nosso Malte de Cada Dia”, ministrada pelo mestre cervejeiro Andreas Nagl (Agraria Maltes); e “Elaboração de Cartas de Cervejas”, ministrada pelo sommelier de cervejas Elvio Resende.

A inscrição para o congresso técnico pode ser feita pelo valor de R$50, que concede a participação em todas as palestras. Mais informações pelo Instagram.

*Com assessoria

 

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorNa Câmara pode
Próximo artigoIrmão que usou nome “emprestado” para comprar carro terá que devolver veículo

O LIVRE ADS