Em festa de facção, PM é recebida com pedradas e garrafadas no Pedra 90

Mas logo a PM entrou na casa e iniciou revista. O caso acabou registrado como corrupção de menores, uso ilícito de drogas, perturbação do trabalho ou sossego alheio e tráfico de drogas

(Foto: Divulgação/PMMT)

A Força Tática da Polícia Militar acabou com a festa de membros de uma facção criminosa, na madrugada deste sábado (16). O caso foi registrado no Bairro Pedra 90, em Cuiabá.

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe recebeu a informação, via Ciosp, de que no local estaria acontecendo tráfico e uso de entorpecentes.

Ainda segundo a polícia, menores de idade também estariam na festa.

Quando a equipe chegou para analisar a situação, diversas pessoas passaram a atirar pedras e garrafas contra os militares. Depois, fugiram do local.

Já dentro da festa, os militares fizeram revista em todos que estavam no local, além de buscas pela casa.

Três homens, com idades entre 22 e 27 anos, foram levados para a delegacia. Uma arma de brinquedo, simulacro de revólver, 19 trouxinhas de maconha e 9 de porções de cocaína foram apreendidas.

Consta no boletim de ocorrência que “diversas infrações penais foram verificadas”. O caso acabou registrado como corrupção de menores, uso ilícito de drogas, perturbação do trabalho ou sossego alheio e tráfico de drogas.

Comandante da Força Tática de Cuiabá, o tenente-coronel da PM Osmário Júnior afirmou que tem sido comum a realização de festas, principalmente de funk, patrocinadas por facções criminosas.

Ele destacou que a diversos crimes costumam acontecer em ambientes como estes e é por isso que a Força Tática tem empenhado esforços para acompanhar esses tipos de eventos.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS