Em evento no Panamá, mato-grossense é coroada Miss Universo Teen 2019

Este é o maior e mais importante concurso de beleza adolescente do mundo e reúne garotas de todos os continentes

De Tangará da Serra, a adolescente Eduarda Zanella, 17 anos, acaba de ser coroada Miss Teen Universo 2019. O evento ocorreu no sábado (30), no Panamá.

A tangaraense teve uma breve experiência como modelo aos 16 anos de idade. A carreira teve que ser adiada por conta dos estudos. Mas em setembro de 2018, recebeu o convite para participar  do concurso Miss Mato Grosso Teen, realizado pelo fotógrafo e produtor de moda Muryllo Lorensoni, em Cuiabá.

O evento reuniu candidatas de todo o Estado. Na ocasião, a jovem saiu vitoriosa e recebeu como prêmio a participação no certame nacional, o Miss Brasil Teen Universo, que aconteceu em outubro, em Campo Grande (MS), sob a batuta de Edenir Vaz – coordenadora nacional do Beleza Fashion Brasi.

Eduarda desbancou candidatas de todos os Estados brasileiros e carimbou seu passaporte rumo ao Teen Universe. Este é o maior e mais importante concurso de beleza adolescente do mundo e reúne garotas de todos os continentes.

Nossa Miss Brasil Teen seguiu ao Panamá acompanhada de sua mãe Solange Zanella e do coordenador estadual do concurso, Muryllo Lorensoni. Na bagagem, a dedicação e o apoio de diversas empresas e profissionais que colaboraram com a sua preparação.

No Panamá, durante o confinamento com as demais candidatas, cumpriu uma agenda de atividades que incluíram provas preliminares, coletiva de imprensa e entrevista com os jurados do concurso.

Figuraram entre as seis primeiras colocadas, as representantes do Brasil, Colômbia, México, Índia, Panamá e Porto Rico, respectivamente.

Além do título de adolescente mais bela do mundo, a jovem faturou os prêmios de Miss Fotogenia e Melhor Traje Típico, usando a fantasia metamorfose, que fez alusão a animais típicos de Mato Grosso, como araras e onças, em referência à fauna brasileira. Também um modo de despertar reflexão sobre os riscos de extinção.

Eduarda cumprirá seu reinado de Miss Teen Universo com compromissos ao redor do mundo, mas a bela pretende se dedicar especialmente, a projetos sociais, incluindo ações que já vinha realizando como Miss Teen Brasil. Ela também pretende se preparar para a tão sonhada faculdade de Medicina.

*Com assessoria

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorO LIVRE e a Bota Fé te levam para curtir o show da Vanguart “na faixa”
Próximo artigoMetade cheio sedia exposição que enaltece a cultura negra

O LIVRE ADS