Cidades

Em estacionamento de aeroporto, uma pessoa morre e três ficam feridas após tiroteio

2 minutos de leitura
Em estacionamento de aeroporto, uma pessoa morre e três ficam feridas após tiroteio

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas, na madrugada deste domingo (28), em Sinop (500 km de Cuiabá). O grupo participava de uma festa no estacionamento do aeroporto da cidade. Segundo as informações do boletim de ocorrência, nenhum suspeito foi preso.

Consta na narrativa policial que os amigos estavam ouvindo som alto e ingerindo bebidas alcoólicas quando foram surpreendidos por uma dupla de estranhos.

Conforme revelou uma das vítimas, os suspeitos estavam em uma motocicleta escura e também vestiam roupas escuras, portando uma arma de fogo.

Tão logo se aproximaram do grupo, a dupla passou a atirar. Pessoas que escutaram os tiros passaram a chamar a polícia pelo 190. Entretanto, quando a equipe chegou, os suspeitos já tinham fugido do local.

Rogério dos Santos Bessa, de 17 anos, morreu com um tiro na cabeça. Segundo o BO, ele apresentava uma lesão no crânio e uma equipe de socorro apenas constatou sua morte. No local ainda havia uma segunda pessoa, não identificada, que apresentava duas feridas no rosto e uma no tórax, em razão do tiroteio. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Minutos mais tarde, outra equipe da Polícia Militar foi chamada até o Hospital Regional de Sinop porque duas pessoas haviam dado entrada com ferimentos causados por disparo de arma de fogo.

Suspeitos foram até o hospital

Na unidade, segundo consta no boletim de ocorrência, tão logo as vítimas chegaram, dois suspeitos tentaram invadir o espaço para matá-las. Eles foram impedidos por seguranças, mas fugiram em seguida.

Ao serem questionados pela equipe, as vítimas contaram que, logo após a tentativa de homicídio que sofreram no estacionamento, correram e pediram carona para um amigo.

Essa pessoa, que não foi identificada, teria levado as duas vítimas para o hospital, uma vez que elas foram atingidas. Não há informações, porém, sobre em qual parte do corpo ficaram feridas.

Depois do caso, a polícia chegou a fazer rondas próximo do local do fato e do hospital, mas não encontraram nenhum suspeito. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes