Em dois anos, Ganha Tempo de Várzea Grande atendeu mais de 400 mil pessoas

Entre os serviços mais requisitados no Ganha Tempo estão a emissão e a entrega CNH e RG

O Ganha Tempo de Várzea Grande completou recentemente dois anos de sua inauguração. Entregue pelo Governo do Estado de Mato Grosso à população várzea-grandense no dia 29 de março de 2016, a unidade já atendeu 407.113 pessoas desde então.

Só nos primeiros cinco meses deste ano, mais de 80 mil serviços foram realizados no local, contabilizando a média de 16 mil atendimentos por mês. Janeiro, período de férias e matrículas escolares, foi o mês de maior demanda, com mais de 17 mil pessoas atendidas, chegando a 590 atendimentos diários.

Os órgãos mais procurados são o Departamento Nacional de Trânsito (Detran-MT) e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec-MT). Entre os serviços mais requisitados no Ganha Tempo estão a emissão e a entrega de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a emissão de RG.

A média de atendimentos na unidade em 2018, mesmo em apenas cinco meses, já é maior que a dos anos de 2016 e 2017. A expectativa é que o número total de atendimentos chege a 200 mil até o fim deste ano.

A unidade do Ganha Tempo em Várzea Grande fica localizada no Várzea Grande Shopping e o horário de funcionamento é das 10h às 19h, de segunda a sexta-feira.

 

Com Assessoria

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorJustiça nega pedido da Assembleia e mantém deputado Mauro Savi preso
Próximo artigoWilson Santos está inelegível, determina Tribunal de Justiça