Brasil

Em discurso, Bolsonaro chama Lula de “bandido” e PT de “quadrilha”

O presidente afirmou que é inadmissível acreditar que "bandidos condenados" poderiam resolver os problemas de um país

1 minuto de leitura
Em discurso, Bolsonaro chama Lula de “bandido” e PT de “quadrilha”
(Foto: Agencia Brasil)

O presidente Jair Bolsonaro voltou a fazer críticas ao Partido dos Trabalhadores e ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Ao participar de um evento, nesta segunda-feira (31), Bolsonaro chamou Lula de “bandido” e seu partido de “quadrilha”.

De acordo com o presidente, é inadmissível que alguns acreditem que a mesma pessoa que roubou um país antes será agora capaz de consertá-lo.

“O mesmo cara que quase quebrou o Brasil de vez e deixou um prejuízo de quase R$ 1 trilhão na Petrobras agora quer voltar à cena do crime”, disse Bolsonaro.

Roubou da Liberdade

Bolsonaro ainda afirmou que caso o Partido dos Trabalhadores seja novamente eleito, os brasileiros devem temer por sua liberdade.

“Se aquele bando, aquela quadrilha voltar, não vai ser só a Petrobras que eles vão roubar. Vai ser a nossa liberdade. É inadmissível achar que aquele bandido vai resolver os problemas do país”, continuou.

Outros petistas no poder

Ainda segundo o presidente, uma possível volta de Lula traria de volta também outros nomes do PT ao poder.

“Alguém acha que, se o cara voltar, José Dirceu não não vai para a Casa Civil? Ou que a Dilma não vai para a Defesa? Seria a Defesa mesmo, já que ela é mandona. E é uma arma poderosa”, completou.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes