Coluna Social

Em dia de derrota, riso dá lugar ao choro nas ruas de Cuiabá

1 minuto de leitura
Em dia de derrota, riso dá lugar ao choro nas ruas de Cuiabá
Foto: Suellen Pessetto/ O LIVRE

Para a tristeza dos cuiabanos a Seleção Brasileira não passou das quartas de final. Pela segunda Copa consecutiva o Brasil tentou o hexa sem sucesso na tarde desta sexta-feira (06).

Os cuiabanos foram às ruas, torceram, vibraram, rezaram, mas não teve jeito. Mesmo com diversos chutes a gol nos últimos minutos, o placar se manteve em 2 a 1 para a Bélgica.

No Getúlio Grill, um dos restaurantes mais tradicionais da cidade, torcedores lotaram as mesas da área externa e do famoso “aquário”. No segundo tempo, a tensão dos torcedores era nítida. Até que veio o primeiro gol de Renato Augusto, que chegou a dar uma ponta de esperança.

Com a derrota, apenas dois comemoraram no local, foram os vencedores do bolão.

O estudante Cairo, 19 anos, não conteve as lágrimas. “Sou fanático por futebol, sou corinthiano. Para mim o clima da copa acabou. Não tem mais clima a festa. Prefiro ir pra casa”, lamentou sentado no meio fio da praça enquanto era consolado por amigos.

A torcida na praça Popular era só decepção, mas manteve a chama da esperança acesa para o próximo mundial daqui a quatro anos. Haja coração e tempo para recuperar.

Parabéns aos nossos jogadores e vamos ao trabalho!

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes