Em dia de derrota, riso dá lugar ao choro nas ruas de Cuiabá

Foto: Suellen Pessetto/ O LIVRE

Para a tristeza dos cuiabanos a Seleção Brasileira não passou das quartas de final. Pela segunda Copa consecutiva o Brasil tentou o hexa sem sucesso na tarde desta sexta-feira (06).

Os cuiabanos foram às ruas, torceram, vibraram, rezaram, mas não teve jeito. Mesmo com diversos chutes a gol nos últimos minutos, o placar se manteve em 2 a 1 para a Bélgica.

No Getúlio Grill, um dos restaurantes mais tradicionais da cidade, torcedores lotaram as mesas da área externa e do famoso “aquário”. No segundo tempo, a tensão dos torcedores era nítida. Até que veio o primeiro gol de Renato Augusto, que chegou a dar uma ponta de esperança.

Com a derrota, apenas dois comemoraram no local, foram os vencedores do bolão.

O estudante Cairo, 19 anos, não conteve as lágrimas. “Sou fanático por futebol, sou corinthiano. Para mim o clima da copa acabou. Não tem mais clima a festa. Prefiro ir pra casa”, lamentou sentado no meio fio da praça enquanto era consolado por amigos.

A torcida na praça Popular era só decepção, mas manteve a chama da esperança acesa para o próximo mundial daqui a quatro anos. Haja coração e tempo para recuperar.

Parabéns aos nossos jogadores e vamos ao trabalho!

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorServiço de TV por assinatura registra queda no país
Próximo artigoOnze meses após divulgação de vídeo de Silval, Luciane Bezerra é cassada