Carregando...
TelevisãoTurismoVariedades

Em curta temporada, ator Marcelo Novaes visita a Amazônia mato-grossense

Foto de Lidiane Barros
Lidiane Barros

Conhecido pelas novelas globais, o ator Marcello Novaes passou quatro dias em Alta Floresta, nas matas do Cristalino Lodge, para descansar e conhecer pela primeira vez as belezas da floresta amazônica mato-grossense.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Passeio na reserva CRISTALINO, Mato Grosso!!! Simplesmente, de mais!!!😍

Uma publicação compartilhada por Marcello Novaes (@marcellonovaesreal) em

Saiu impressionado com a imponência e energia das árvores, e especialmente, do som das aves. “Ao lado do guia local Sebastião observou algumas das 595 espécies de aves já catalogadas, muitas delas raras para a ciência. A biodiversidade da região atrai turistas do mundo todo.

Ele também fez questão e saber detalhes do projeto de conservação e ecoturismo do Cristalino lodge e das cinco Reservas de Patrimônio Particular Natural – RPPN criadas para preservar a flora e a fauna da região do entorno do lodge, que fica ao lado do Parque Estadual Cristalino, criado pelo Governo do Estado na década de 90.

A empresária do ecoturismo e proprietária do lodge, Vitória Da Riva, contou um pouco sobre o trabalho desenvolvido neste que é um dos destinos mais concorridos do país.

O Cristalino Lodge foi eleito pela National Geographic Traveler como um dos 25 melhores ecolodges do mundo, o Cristalino recebeu o certificado EcoLíderes TripAdvisor na categoria Platinum e foi vencedor do Sustainable Vision Award da BLTA.

(Com assessoria)

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Esportes

Ginásio Dom Aquino vira palco de competição de karatê de alto nível para estudantes em Cuiabá

Evento integra os Jogos Estudantis Cuiabanos 2026. Alunos de 12 a 14 anos buscam medalhas em disputas moldadas nos padrões internacionais do esporte
Geral

Sábado agitado: Bombeiros apagam incêndio no centro e resgatam mulher ferida em rodovia

Equipes evitaram que chamas em terreno baldio atingissem casas vizinhas. À noite, colisão entre carro e moto na MT-370 deixou vítima de 58 anos no chão
Crônicas Policiais

Força-tarefa intercepta picape na BR-158 e apreende 89 kg de drogas, incluindo a ‘super maconha’

Motorista de 29 anos foi preso em Bom Jesus do Araguaia com carregamento de skank, pasta base, cocaína e haxixe que seria entregue no Norte de MT
Crônicas Policiais

Homem que usou o jogo ‘Roblox’ para manipular e ferir gravemente menina de 9 anos é preso pela Polícia de MT

Vítima de Sinop precisou passar por cirurgia após ser induzida a cometer ato violento contra si mesma. Equipe viajou 2.700 km até o Pará para capturar o pedófilo