Leitão vota em Sinop e diz que campanha foi dura, mas que está confiante

Em pesquisas recentes, o candidato aparece na liderança pela segunda vaga do Senado

Foto: Mayla Miranda/ O Livre

O deputado federal Nilson Leitão (PSDB), candidato ao Senado Federal, votou na manhã deste domingo (7), em Sinop, acompanhado da família, apoiadores e do candidato a deputado federal, Dilmair Callegaro (PSDB). Figurando entre os primeiros nas intenções de votos, o tucano disse estar confiante na vitória, apesar de considerar a eleição “dura”.

Ao votar, Leitão disse à imprensa que considerou que houve pouco tempo de campanha, e que, por isso, foi mais dura e intensa. “Foi a primeira vez que prestei uma eleição majoritária estadual, como senador, então isso obviamente traz um desgaste maior, um cansaço maior”, disse.

Leitão também lembrou que esta foi a maior disputa para o Senado da história de Mato Grosso, e pontuou que a população esteve mais preocupada com eleições presidenciais do que estaduais, o que também teria dificultado a campanha.

Apesar disso, o candidato afirmou que se mantém confiante devido ao serviço realizado como deputado federal. “Quem não tem serviços prestados tem mais dificuldade. Mas, no meu caso, eu tive mais facilidade”, observou.

Leitão também citou as recentes pesquisas de intenções de voto, nas quais se mantém entre os principais concorrentes. Ele citou que não teve queda na pontuação e que, em algumas, chegou a crescer.

“Se olhar todas as pesquisas, eu apresento evolução em todas. Algumas eu crescia mais outras menos, mas nunca tive queda nas intenções de votos. Estou realmente muito confiante na vitória”, declarou.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAdolescentes tentam roubar carro, não conseguem ligar e são surpreendidos por vítima armada
Próximo artigoApós votar, Marina diz que violência ameaça eleições