Em busca de emprego? Outback Steakhouse continua com processo seletivo

São 50 vagas para atendente no salão e outras 20 para ajudantes na cozinha; Confira!

Quem procura uma chance no mercado de trabalho e tem vontade de crescer pode ficar atento! O restaurante de temática australiana Outback Steakhouse ainda tem oportunidades para quem quiser trabalhar no time de outbackers de sua primeira unidade em Cuiabá, localizada no Shopping Estação Cuiabá.

As vagas abertas são para compor as equipes do salão e da cozinha e não exigem experiência prévia – todo o treinamento para as funções é feito pela marca.

Os candidatos podem ser homens ou mulheres com mais de 18 anos, preferencialmente estudantes (universitários ou pessoas com ensino médio/técnico completo) que tenham disponibilidade de horário, inclusive para finais de semana e feriados.

A rede procura pessoas dedicadas, com perfil dinâmico e vontade de crescer. Atualmente, 80% dos sócios do Outback Brasil começaram na cozinha ou no salão.

O restaurante possui um plano de carreira bastante concreto e, além disso, oferece ótima remuneração e benefícios como refeição no local, assistência médica e odontológica. Para participar do processo, os interessados podem se cadastrar em http://jobs.kenoby.com/outback. A previsão de inauguração do restaurante é fevereiro de 2019.

Serviço

Como participar: os interessados deverão se inscrever em http://jobs.kenoby.com/outback
Cargos disponíveis: 50 vagas para o salão e 20 vagas para a cozinha
Requisitos: universitários ou pessoas com ensino médio/técnico completo e disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados
Faixa etária: maiores de 18 anos
Remuneração: variável de acordo com o cargo exercido e as horas trabalhadas
Benefícios: refeição no local, assistência médica e odontológica (os dois últimos após o período de experiência)
Etapas do processo seletivo: após inscrição pela internet, os candidatos selecionados passam por entrevistas e provas específicas de acordo com o cargo pretendido.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSem resgate, vacas são sacrificadas em Brumadinho
Próximo artigoMulher bate várias vezes a cabeça de companheiro na parede e ele acaba internado

O LIVRE ADS