Crônicas Policiais

Em bar, homem saca arma, faz disparo acidental e atinge a própria esposa

1 minuto de leitura
Em bar, homem saca arma, faz disparo acidental e atinge a própria esposa
(Foto: Ednilson Aguiar/ O Livre)

Uma mulher de 28 anos ficou ferida na madrugada de domingo (20) ao ser atingida por um tiro na bunda disparado pelo próprio marido dela. O caso aconteceu no bairro Novo Colorado, em Cuiabá.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher ainda estava no chão quando a polícia chegou e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Um homem de 43 anos se apresentou como marido da vítima e teria tentado mentir para os policiais, dizendo que tinha passado uma motocicleta pelo local e que o ocupante feito um disparo em direção ao bar e acertado a mulher.

A história dele, porém, foi desmentida por testemunhas, que afirmaram que o homem puxou uma arma da cintura de outro colega e fez um disparo que, acidentalmente, acertou sua mulher.

Quando confrontado, ele confessou que mentiu e afirmou que o tiro foi acidental.

A PM perguntou pelo dono da arma, que, depois do disparo, fugiu do local. Uma equipe chegou a ir até o endereço dele, mas o homem não foi encontrado. A esposa do segundo suspeito, porém, forneceu a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em nome do marido, usada para registrar o caso.

A mulher, vítima da situação, foi socorrida e levada para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá, enquanto o marido dela foi para a delegacia.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes