Eleições

Ciro chama Bolsonaro de “nazista filho da puta”; veja vídeo

1 minuto de leitura
Ciro chama Bolsonaro de “nazista filho da puta”; veja vídeo
Ciro tenta atrair o agronegócio (Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

O candidato do PDT à Presidência da República, Ciro Gomes, chamou seu adversário nas urnas Jair Bolsonaro (PSL) de “nazista filho da puta” em discurso realizado em Goiânia (GO) no final da tarde desta sexta-feira (21). Ele teria se irritado com um apoiador do Bolsonaro (PSL) que levou uma camiseta com a imagem do adversário para o ato de campanha do pedetista.

Em vídeo divulgado pelo Metrópoles, é possível ver o momento em que Ciro está em cima do trio elétrico e para o ato para questionar o motivo de uma confusão. “O que é isso aí? Uma camiseta? Me dá”, disse, pegando o objeto.

Ao pegar a camiseta, ele completou: “Olha o que é cultura de ódio: um bobinho, que não deve ter culpa de nada, acabou de criar uma confusão aqui trazendo uma camisa do adversário. Por que? Porque por ele, fanático como o doido que enfiou uma faca nele [Bolsonaro], acha que a política deve ser resolvida assim”.

Em seguida, Ciro pediu para que a população tivesse paciência com o apoiador de Bolsonaro, rebatendo que ele seria apenas “vítima desse nazista filho da puta que nós vamos derrotar”. Logo em seguida, ele agradece o apoio dos presentes, que o ovacionam.

Confira o vídeo abaixo:

YouTube video

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes