Cidades

Em 3º lugar nas pesquisas, Taques vota e diz acreditar em 2º turno

1 minuto de leitura
Em 3º lugar nas pesquisas, Taques vota e diz acreditar em 2º turno
Pedro Taques chega na seção eleitoral. Ele vota no Aecim Tocantins (Foto: Suellen Pesseto/O Livre)

O governador do estado e candidato à reeleição Pedro Taques (PSDB) disse que está confiante na possibilidade de disputar o 2º turno ao chegar para votar, na manhã deste domingo (07), no ginásio Aecim Tocantis, em Cuiabá.

Mesmo figurando em 3ª colocação nas últimas pesquisas eleitorais, Taques revelou que as medições internas do partido mostram ele seguindo na disputa eleitoral. Caso isso se confirme, o tucano reiterou o apoio ao candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL).

“Nós estaremos no segundo turno. Se o Alckmin não for para o segundo turno, apoiarei o Bolsonaro. Não apoio PT. O PT que fez com que o Brasil chegasse nessa situação. Apoio o Bolsonaro”, disse.

O tucano ressaltou que é a favor de algumas pautas do Bolsonaro, entre elas, ser contra o aborto e a liberação do uso de armas com alguns requisitos para a autodefesa. “Eu sou contra ter um candidato preso e colocar um fantoche para ganhar eleições”, disse fazendo referência a campanha petista.

Taques permaneceu na fila para a votação, acompanhado do candidato à reeleição, deputado estadual Wilson Santos (PSDB) e da filha Renata. O governador prometeu ainda acompanhar a apuração direto do Centro de Eventos do Pantanal.

YouTube video

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes