Elvis Presley será agente secreto em nova série animada da Netflix

Elvis contra o crime

Novamente a Netflix anunciou uma novidade animada para seu catálogo com Agent King, uma série animada para adultos na qual o rei do rock, Elvis Presley, se torna um agente secreto.

O projeto foi idealizado por Priscilla Presley (viúva do cantor) e John Eddie, em parceria com a Sony Pictures Animation.

Segundo a plataforma de streaming, a série vai acompanhar Presley trocando o seu icônico macacão branco por uma mochila a jato para proteger o país que ele tanto ama. O cantor vai se tornar um agente secreto ao ser apresentado a um programa de espionagem do governo americano, tudo isso enquanto mantém o seu título de rei do rock.

“Desde que Elvis era um menino, ele sonhava em ser um super-herói lutando contra o crime e salvando mundo! Agent King vai permitir que ele faça exatamente isso. Meu co-criador John Eddie e eu estamos muito felizes por trabalhar com a Netflix e a Sony Animation neste projeto tão incrível e ter a oportunidade de mostrar ao mundo um Elvis que eles não viram antes”, disse Priscilla Presley.

Infelizmente, Agent King ainda não conta com data de estreia.