Elizabeth Olsen não gosta das críticas à Marvel: “acho que prejudica a equipe”

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura segue em cartaz nos cinemas brasileiros.

Não é de hoje que o modelo de produção dos filmes da Marvel é amplamente criticado por alguns dos maiores nomes da indústria como Denis Villeneuve, Martin Scorsese Francis Ford Coppola.

Entretanto, quem desaprova as críticas é a atriz Elizabeth Olsen que interpreta a Feiticeira Escarlate nos filmes do estúdio. Promovendo Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, ela desabafou sobre as críticas em entrevista ao The Independent.

“Não estou dizendo que estamos fazendo filmes indie e de arte, mas acho que isso [as críticas] prejudica a equipe, o que me incomoda. Temos alguns dos melhores designers, figurinistas, operadores de câmera – sinto que diminuí-los com esse tipo de crítica, diminui todos os profissionais que fazem filmes de arte e que também trabalham nesses projetos (…) Do ponto de vista dos atores, eu entendo. Entendo totalmente que é uma performance diferente que está acontecendo. Mas acho que jogar a Marvel na fogueira prejudica centenas de pessoas talentosas da equipe. É por isso que fico um pouco mal-humorada sobre esse assunto”.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura segue em cartaz nos cinemas brasileiros.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSonic 2 é a maior adaptação de games da história nos EUA
Próximo artigoSMS publica edital para novo processo seletivo simplificado